VEJA COMO É FÁCIL:
1. Cuide de seu trabalho antes de
tudo.. As necessidades pessoais e familiares são secundárias;
2. Trabalhe aos sábados o dia
inteiro e, se puder também aos domingos;
3. Se não puder permanecer no
escritório ou na fabrica ate tarde da noite, leve trabalho para casa e trabalhe
até tarde;
4. Ao invés de dizer não, diga
sempre sim a tudo que lhe solicitarem;
5. Procure fazer parte de todas as
comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para
conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.;
6. Não se dê ao luxo de um café da
manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o
horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes;
7. Não perca tempo fazendo
ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro;
8. Nunca tire férias, você não
precisa disso. Lembre-se que você é de ferro;
9. Centralize todo o trabalho em
você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura
bobagem; é tudo com você mesmo;
10. Se sentir que está perdendo o
ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes,
energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo;
11. Se tiver dificuldades em
dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem
rápido e são baratos.
12. E por último, o mais
importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma
boa música e reflexão sobre sua vida .
p/ Dr. Ernesto Artur - CARDIOLOGISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário