Páginas

6 de junho de 2014

A sua vitória vai chegar - Isso é promessa de Deus



Não importa qual seja a sua batalha ou dificuldade de hoje. Pode ser uma doença, uma injustiça, uma tristeza, uma traição, um roubo, uma fraude, uma mentira, uma inveja, uma calúnia... Enfim, não importa qual tenha sido a arma que o demônio tenha usado para atacar a sua felicidade, a sua vida e principalmente a sua confiança e fé no Deus Todo Poderoso,.

Não se preocupe. Não se desespere. Não desanime e confie em Deus. Espere em Deus. Acredite no Poder Maravilhoso do Senhor Jesus Cristo que Ele vai fazer o impossível na sua vida.
 
No entanto, para que Ele te dê o livramento você primeiro precisa entregar a sua vida e os seus problemas nas mãos fortes e eficientes do Senhor da Glória. Só quando Ele tiver o controle de tudo é que Ele poderá fazer a obra dEle e estabelecer na sua existência uma vida totalmente nova e cheia de felicidade, salvação e Vida Eterna.

Acredite sem duvidar! O Senhor dos senhores, o Rei dos Reis vai te livrar e vai te dar uma linda vitória sobre os seu inimigos. Jamais duvide disso!

Se porventura você pecou contra Deus, não demore  para pedir a Ele o divino perdão dos seus pecados. Feche os olhos e converse com o Senhor Jesus Cristo. Fale para Ele das suas faltas que Ele é um Pai misericordioso e sempre está pronto a perdoar.

Nenhum comentário: