Páginas

24 de junho de 2014

Proclamar por Quebrantamento

“O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados” Isaías 61:1

Somos um povo com uma responsabilidade. Temos uma clara missão de nos intensificarmos na fé e levar o evangelho a toda à criatura.

Muitos de nós quando presenciamos uma cena de que é necessária uma intervenção do Senhor, apelamos para o Pastor, chamamos esta pessoa para ir até um culto e transferimos esta responsabilidade a aqueles que têm “a função” de dar a solução daquele caso. Neste caso podemos nos sentir impotentes perante uma situação, despreparados para que através de nós possamos nos colocar a disposição para solucionar qualquer conflito.
Somos um povo o qual conhece e clama pelo nome do Senhor, se em nós habitar um espírito quebrantado, seremos canais do Senhor, pois a Palavra (Sl 51:17) nos garante que Ele nos ouvirá. 
 
O grande segredo para que sejamos agentes transformadores do Senhor, não é a capacidade de interpretação, ou o tempo de conversão ou sequer o conhecimento profundo sobre qualquer assunto, quando somos quebrantados e dependemos de Deus para que Ele resolva através de nós qualquer situação, seremos um povo que leva o evangelho do Senhor aos quatro cantos e um verdadeiro avivamento acontecerá em nossa jornada.

Precisamos ser produtores de corações sensíveis e quebrantados na presença do Senhor, e reconhecer que em nós há disposição para que o Senhor use-nos como canais limpos e coração quebrantado para sermos apenas porta vozes da sua Palavra e termos a autoridade e o conhecimento que somos apenas recipientes preparados para que o Senhor derrame através de nós, o que qualquer que estiver ao nosso redor precise. Estamos cheios e podemos fazer com que o evangelho de arrependimento e quebrantamento chegue aos quatro cantos da nossa cidade.

 Que Deus nos Ajude!

Nenhum comentário: