Páginas

11 de julho de 2014

Deus é que me alimenta



Salmo 81: "Eu sou o Senhor, o seu Deus, que o tirei da terra do Egipto. Abra a sua boca e eu o alimentarei."

Salmo 131: "Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim. De facto, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança."

Ontem e hoje, através da leitura destes dois salmos, Deus falou ao meu coração por meio de duas passagens.
Nelas, Deus mostrou-me que Ele é quem me alimenta neste momento.
Sou como uma criança que apenas tem de abrir a boca e receber o alimento do Pai; como um bebé que amamenta.
Uma criança, um bebé, nada fazem para comer. Apenas recebem o alimento!

Ajuda-me, Paizinho, a ser assim, tão plenamente confiante em Ti, que recebe o Teu alimento com absoluta confiança.
Quero ter apenas a fome que me faz ir sempre a Ti, para que Tu me alimentes e abasteças a minha alma e o meu ser plenamente.
Vilma Correa

Nenhum comentário: