Páginas

27 de agosto de 2014

Quem te busca, encontra



Hoje, o desejo do meu coração em oração, é louvar-te.
Quando de manhã falava à minha filha, de como já com a idade dela, sem ainda Te conhecer e saber quem és, eu já tinha um ardor dentro de mim por Ti, veio à minha memória esses tempos.
Das conversas que eu já travava Contigo e as questões que Te colocava.
No meu coração, sempre acreditei em Ti.
Nunca me passou pela cabeça um mundo sem Deus.
Apenas existiam muitas questões que eu buscava que me respondesses.
E olho para trás e vejo a Tua mão estendida sobre mim.
A Tua promessa de que todo o que Te buscar e procurar, Te encontrará, se Te buscar de todo o coração, foi literalmente cumprida na minha vida.
Mesmo quando Te busquei por outros caminhos, Tu sempre estiveste do meu lado, conduzindo-me, orientando-me.
Tu nunca desististe de mim.  Até hoje.
Mesmo quando não Te busco com tanta frequência ou por vezes, quando até fujo de Ti (como se fosse possível).
Ah.. Deus! Como é irresistível o Teu Amor!
E que paz imensa me invade, quando os meus olhos se abrem para essa realidade!
Às vezes, gostaria de poder colocar em palavras tudo aquilo que vai dentro de mim.
Mas sei que Tu me entendes.
Os teus ouvidos estão no meu coração.
E isso é suficiente.

Nenhum comentário: