Páginas

10 de outubro de 2014

Pra que Deus se tenho Google?

Não importa onde esteja: o Google é onipresente. Não importa o que  precise, o Google é onipotente. Não importa o que  queira saber: o Google é onisciente. 
   Alô ateus: se  duvidavam da existência do todo poderoso, animem-se. O Google existe e (melhor ainda) podemos comprovar  científicamente!

   Antes de ir ao médico descubra pelo Google, o seu problema e vá com algumas possibilidades de diagnóstico no bolso. Legal né!  E olha que tem gente que namora, noiva e casa por ele. Compra, vende, troca, financia. Brinca, se diverte, faz sexo, estuda, forma-se e faz pós graduação! E... detalhe: com uma prontidão e eficácia impressionantes. Tudo rápido e seguro.

   Pra que Deus? As coisas com a Divindade parecem lentas... pastosas... no ritmo vagaroso dos tempos   das válvulas, do vinil de rotação 39. 
   Mas espera aí.  O Google... (coitado) tem um pequeno problema: não consegue ser íntimo. Pertence a  todo mundo, mas não é de ninguém. Está próximo e longe ao mesmo tempo. Sabe quase tudo, menos dar e receber amor. Seu poder se limita a energia elétrica. Basta um blackout e... Um virus pode interromper um momento de contato e...

     O Google é um dependente crônico da máquina, que por mais que se aperfeiçoe, foi feita por um ser imperfeito...

   Ah! Tá aí  -  Imperfeição.O Google é "quaaaaase" perfeito...

   Tenho o Google, mas sou maníaco por perfeição...
Pr. Sergio Marcos

Nenhum comentário: