Páginas

25 de maio de 2014

GRITO DE SAUDADE


Hoje tenho saudade!
Saudade de algo que ainda não vivi, de algo que os meus olhos ainda não viram e que os meus ouvidos ainda não ouviram!
O meu grito é por desejar mais de Ti!
A cada dia sacio a minha sede em Ti.
Mas a minha alma só encontra plenitude e descanso quando Te olhar face a face!
E hoje eu grito!
Grito por Ti.
Por mais de Ti.
Saudades desse tempo que ainda não chegou a mim mas que sei que vem.
E quando ele chegar, finalmente encontrarei o meu lugar.
Até lá, vou experimentando pequenos vislumbres num raio de sol que atravessa as nuvens.
Num pássaro que canta ainda o dia nem amanheceu, mas que nesse canto, escuto a mesma saudade.
Numa melodia que atravessa espaço, tempo e distância e que me leva a Ti.
Até lá, vou gritanto nesses vislumbres.
Saudade ...!

Vilma Correias

Nenhum comentário: