Páginas

19 de maio de 2014

TU ÉS QUEM ÉS!!!!

Estou aqui, na Tua presença.
Aliás, estar na Tua presença, é um modus vivendis, pois é impossível fugir dela.
E descalço-me.
Sempre que procuro estar de forma mais íntima contigo, descalço-me.
Estar sensível a Ti, faz-me ter esta atitude, porque percebo que tudo o que me rodeia, é santo, por Tua causa, por causa da Tua presença.
É a maneira que tenho de me despir perante Ti.
E se hoje estou aqui, a Ti o devo.
Ontem, entendeste de me livrar de algo terrível.
E louvo-te por isso.
A minha alma jubila de alegria pela maneira como Tu me guardaste e protegeste.
No entanto, quero ser como Jó, que afirmou:
"Deus o deu, Deus o tomou. Louvado seja o Senhor!"
Tudo está debaixo do Teu controle. Por isso Tu És Quem És!
E o dia que Tu entenderes de agir de modo diferente, ainda assim, confiarei em Ti. Como até aqui tenho confiado.
Porque sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam e andam segundo a Tua vontade.
Mas hoje, sou-Te grata, porque me livraste, Senhor!
Glória a Ti seja dada!

Vilma Correia

Nenhum comentário: